A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo
Postado em: 4 jun 2012 | 1 comentário | Autor: Pedro Leopoldo
Imagem: Reprodução
Your Ad Here

Para aqueles que se apaixonaram pela trama de Lauren Weisberger, O Diabo veste Prada, se preparem, pois a autora acabou de anunciar que dará continuidade ao sucesso que virou longa na essência de Anne Hathaway e Meryl Streep.
Batizado com o título de A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo (originalmente Revenge Wears Prada: The Devil Returns) a sequência do Best Seller que virou ícone de moda, contará a vida de Andy Sachs oito anos após pedir demissão da revista fictícia Runway. Desta vez, Andy está noiva de Max e é editora na The Plunge, revista de casamentos mais desejada do momento, em conjunto com sua amiga e colega de trabalho, Emily. Faíscas vão voar quando chegar o momento do tão esperado reencontro de Andrea Sachs com a ex-chefe, Miranda Priestly.
Muita calma nessa hora, pois o romance só chegará às livrarias americanas em abril do ano que vem!

Imagem: Reprodução

Sobre o autor(a):
Pedro Leopoldo
"A Moda, para mim, é cultura, é a expressão de um corpo, é a exteriorização de uma criatividade. Minha afinidade pelas letras se faz viva no curso de Direito, onde exerço a arte de comunicar e defender uma ideia a partir de uma ousadia, de uma paixão! Aqui, eu uno minhas alegorias em um texto ou em uma foto, numa interpretação do que chamamos de inspiração."

Uma resposta para “A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo”

  1. Thécia disse:

    UUUAUUUU!
    Já estou louca pra ver!

    Um dos melhores filmes nos últimos 10 anos.
    Beijos

Deixe uma resposta